segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

e já lá vão 5 meses... SMOKE FREE

Tem piada. já lá vão 5 meses sem fumar e sempre que estou a chegar à contagem de mais 1 mês começo a sentir uma vontade inexplicável que fumar...

O que vale é que começo a ficar habituado a esta vontade. E a mesma começa a baixar gradualmente. Já nos conhecemos bem... Já nos tratamos por "tu"...

Tudo é um hábito. Até a "luta". Com o passar do tempo, a vontade baixa e deixamos de precisar de lutar tanto. Mas não podemos baixar completamente a guarda, senão, quando dermos por nós já tamos com um cigarro nos queixos. Mas há uma coisa que já sinto há mais de um mês que para mim é animadora: Se fumasse um cigarro agora, não ia ser o colapso. Já não me sinto fumador em recuperação. Já me sinto um não-fumador. A minha tolerância ao fumo dos outros mudou. o cheiro do tabaco já não me faz querer fumar, só fugir daquele cheiro. E isso é bom ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário